Te gosto Tanto Letra/Audio

Larissa Manoela está evoluindo como cantora, hoje com seu CD pronto para entrar nas lojas de todo o país a cantora também gravou uma música para o primeiro CD da novela Chiquititas do SBT. A música foi nominada Te Gosto Tanto e é a número cinco do CD. Ouça a música abaixo e cante com o auxilio da letra, também logo abaixo.

Audio
Letra
Eu gosto tanto e nem sei explicar
Eu gosto tanto e nem sei disfarçar
To encantada e não da pra fugir
Envergonhada nem sei como agir
Eu gosto tanto viu
Te gosto tanto viu
Eu gosto tanto viu
Te gosto tanto viu
Sonho acordada pra te encontrar
Acordo bem cedo só pra me arrumar
Quando te vejo é só um olhar
Mais meu desejo é te abraçar
Eu gosto tanto viu
Te gosto tanto viu
Eu gosto tanto viu
Te gosto tanto viu
Tava esperando isso me acontecer
Mais é tão cedo pra eu entender
Que eu gosto tanto viu
Meu coração sorriu
Te gosto tanto viu
Meu coração sorriu
lalalalalalalalalala
Sonho acordada pra te encontrar
Acordo bem cedo só pra me arrumar
Quando te vejo é só um olhar
Mais meu desejo é te abraçar
Eu gosto tanto viu
Te gosto tanto viu
Eu gosto tanto viu
Te gosto tanto viu
Tava esperando isso me acontecer
Mais é tão cedo pra eu entender
Que eu gosto tanto viu
Meu coração sorriu
Eu gosto tanto viu
Meu coração sorriu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vida de Larinatica.......