Larissa Manoela.....


'Sou apenas uma menina', diz Larissa Manoela, atriz de 'Carrossel'

Em seu verdadeiro colégio, bem diferente da Escola Mundial da novela do SBT, a intérprete de Maria Joaquina fala sobre a carreira e a infância.

Não se deixe levar pela carinha de menina mimada. Larissa Manoela é bem mais que isso. Atrás dos óculos recém-adquiridos por conta da miopia está uma atriz com uma carreira precoce. São duas séries televisivas, mais duas novelas, uma peça de teatro, a dublagem da Narizinho, de "O Sítio do Picapau Amarelo", e o filme "O Palhaço". Fora isso, ela ainda tem no currículo uma personagem que conquistou os fãs mirins: Maria Joaquina, de "Carrossel". E tudo isso com apenas 11 anos.
Entretanto, se levarmos em conta que ela falou com apenas nove meses e leu com 4 anos, fica fácil de entender que ela nasceu para a carreira artística. "Lembro-me dela pequena com meus sapatos de salto desfilando pela casa", conta a mãe, Silvana, que cuida da carreira da garota nascida em Guarapuava, no Paraná.

Feliz com o sucesso de Maria Joaquina, Larissa só quer saber de continuar a atuar, estudar e aproveitar a infância. "Sou apenas uma menina. Gosto de brincar com minhas bonecas e conversar com minhas amigas", contou em entrevista ao EGO.

Como você se sente interpretando uma menina como Maria Joaquina?

É muito gratificante, uma experiência nova. Desde que atuei em "Corações Feridos" (novela exibida este ano pelo SBT), fiquei com vontade de fazer uma personagem diferente. Não que eu ache que Maria Joaquina seja uma vilã, mas ela, apesar de ter um coração bom, faz suas maldades.

No começo, eu achei que o público não fosse gostar, mas depois de receber o carinho, percebi que eles sabem que eu não sou a minha personagem da novela. Eu tenho orgulho de falar que sou diferente dela e ressaltar que o preconceito não é legal. Mesmo assim, a Maria Joaquina vai ficar para sempre no meu coração.

O que você achou de o filme “O Palhaço”(longa-metragem  em que ela interpretou Guilhermina), de Selton Mello, disputar indicação ao Oscar de melhor filme estrangeiro?

Fiquei muito feliz, o Selton me ligou assim que soube. Fomos convidados para uma festa lá na casa dele, no Rio de Janeiro, para comemorar. Aliás, ele me liga sempre, quer saber como estou, o que estou achando da novela. Ele me dá várias dicas. Fazemos aniversário quase no mesmo dia. Somos capricornianos e por isso a gente se entende.


E o que você gosta de fazer quando não está gravando?

Sou apenas uma menina. Gosto de me reunir com minha amigas para ir ao shopping, no cinema. Também gosto de brincar com minhas bonecas. Na maioria das vezes, reproduzo minha vida real na brincadeira. Arrumo o cabelo, brinco de agência de modelos. Também adoro brincar com a Guilhermina, minha cachorrinha, que ganhou este nome por causa do filme "O Palhaço".

Fonte:http://ego.globo.com/criancas/noticia/2012/10/sou-apenas-uma-menina-diz-larissa-manoela-atriz-de-carrossel.html
publicada em 8/10/2012

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vida de Larinatica.......